sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende acusado de homicídio

Polícia prende acusado de homicídio

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam um homem de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Seropédica pelo crime de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após um trabalho de campana desde sexta-feira (4), onde foram monitoradas várias pessoas próximas do acusado, que resultou na sua localização no município de São João de Meriti quando se dirigia à casa de amigos para uma confraternização. Segundo as investigações o homem foi o responsável pela morte de um homem em Seropédica por disparos de arma de fogo e pela ocultação do cadáver, em ação típica de grupo de extermínio, junto com um comparsa ainda não capturado. A polícia informou ainda que ele é acusado de ter se relacionado com uma mulher à força, respondendo por crime de estupro e já foi

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam um homem de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Seropédica pelo crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após um trabalho de campana desde sexta-feira (4), onde foram monitoradas várias pessoas próximas do acusado, que resultou na sua localização no município de São João de Meriti quando se dirigia à casa de amigos para uma confraternização.

Segundo as investigações o homem foi o responsável pela morte de um homem em Seropédica por disparos de arma de fogo e pela ocultação do cadáver, em ação típica de grupo de extermínio, junto com um comparsa ainda não capturado.

A polícia informou ainda que ele é acusado de ter se relacionado com uma mulher à força, respondendo por crime de estupro e já foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso proibido, fatos estes que resultaram em processos criminais no Fórum de Seropédica.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!