sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíESF do Morro São Sebastião, em Muriqui, é revitalizada

ESF do Morro São Sebastião, em Muriqui, é revitalizada

As obras de revitalização da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Morro São Sebastião, em Muriqui, foram entregues aos moradores na sexta-feira (4). A unidade de saúde preventiva recebeu melhorias após anos sem manutenção. Uma das principais queixas era a infiltração nas paredes. O prefeito Alan Bombeiro, acompanhou a reabertura do espaço. “Fomos muito bem recebidos pelos profissionais da ESF. Estamos trabalhando muito para que todos tenham atendimento digno no município. Aos profissionais que atuam na saúde podem ter a certeza que nosso empenho é para que todos tenham mais reconhecimento. Entregar melhorias desse porte faz parte disso e vamos criar uma linha direta com os funcionários do setor. Temos pouco mais de um ano de governo e queremos fazer o melhor para todos”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.  Para eliminar as

As obras de revitalização da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Morro São Sebastião, em Muriqui, foram entregues aos moradores na sexta-feira (4). A unidade de saúde preventiva recebeu melhorias após anos sem manutenção. Uma das principais queixas era a infiltração nas paredes. O prefeito Alan Bombeiro, acompanhou a reabertura do espaço.

“Fomos muito bem recebidos pelos profissionais da ESF. Estamos trabalhando muito para que todos tenham atendimento digno no município. Aos profissionais que atuam na saúde podem ter a certeza que nosso empenho é para que todos tenham mais reconhecimento. Entregar melhorias desse porte faz parte disso e vamos criar uma linha direta com os funcionários do setor. Temos pouco mais de um ano de governo e queremos fazer o melhor para todos”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.

 Para eliminar as infiltrações foi necessária a troca do telhado do Cras, que funciona na parte superior do prédio. Os reparos na ESF passaram também pela troca de pisos e revestimento, hidráulica e elétrica, troca de vidros, troca de vasos e portas e dentre outras melhorias.

A secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco, o secretário de Comunicação, Antonio Carlos Aniceto, o chefe geral do gabinete, Braz Marcos da Silva Marques e o vereador Helder Rangel prestigiaram a solenidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!