terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaPolícia cumpre mandado de busca e apreensão em Seropédica

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Seropédica

Policiais do Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCCOR-LD) cumpriram, na manhã de segunda-feira (25), um mandado de busca e apreensão e um de prisão contra um integrante de uma organização criminosa que atua em Itaguaí, Seropédica, Nova Iguaçu e na Zona Oeste. A casa do suspeito, avaliada em R$ 1,2 milhão, foi confiscada pela justiça. O imóvel fica dentro de um condomínio de luxo em Seropédica. O suspeito é apontado como chefe de um grupo de exploração de Seropédica. O homem não foi preso e já é considerado foragido. Segundo os investigadores, o local foi alugado para ‘despistar’ as ações do suspeito. Segundo os investigadores do DGCCOR-LD, o objetivo da operação foi tentar prender o suspeito e encontrar provas, além de reprimir os homicídios praticados pelo g

Policiais do Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCCOR-LD) cumpriram, na manhã de segunda-feira (25), um mandado de busca e apreensão e um de prisão contra um integrante de uma organização criminosa que atua em Itaguaí, Seropédica, Nova Iguaçu e na Zona Oeste. A casa do suspeito, avaliada em R$ 1,2 milhão, foi confiscada pela justiça. O imóvel fica dentro de um condomínio de luxo em Seropédica.

O suspeito é apontado como chefe de um grupo de exploração de Seropédica. O homem não foi preso e já é considerado foragido. Segundo os investigadores, o local foi alugado para ‘despistar’ as ações do suspeito.

Segundo os investigadores do DGCCOR-LD, o objetivo da operação foi tentar prender o suspeito e encontrar provas, além de reprimir os homicídios praticados pelo grupo.

De acordo com a Polícia, nada foi apreendido.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!