CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Seropédica

Policiais do Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCCOR-LD) cumpriram, na manhã de segunda-feira (25), um mandado de busca e apreensão e um de prisão contra um integrante de uma organização criminosa que atua em Itaguaí, Seropédica, Nova Iguaçu e na Zona Oeste. A casa do suspeito, avaliada em R$ 1,2 milhão, foi confiscada pela justiça. O imóvel fica dentro de um condomínio de luxo em Seropédica.

O suspeito é apontado como chefe de um grupo de exploração de Seropédica. O homem não foi preso e já é considerado foragido. Segundo os investigadores, o local foi alugado para ‘despistar’ as ações do suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os investigadores do DGCCOR-LD, o objetivo da operação foi tentar prender o suspeito e encontrar provas, além de reprimir os homicídios praticados pelo grupo.

De acordo com a Polícia, nada foi apreendido.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com