terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaPolícia Civil realiza operação em comunidades de Itaguaí

Polícia Civil realiza operação em comunidades de Itaguaí

Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí) realizaram, na manhã de quinta-feira (21) uma operação nas comunidades do Carvão, Engenho e Cação, em Itaguaí. De acordo com a Polícia, a incursão tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas nas localidades, e identificar traficantes de drogas que, segundo levantamento do setor de inteligência, estariam praticando também roubos na circunscrição. Ainda segundo a polícia, no Cação os agentes foram recebidos a tiros. Na localidade foram apreendidos, em um barraco abandonado, diversos artefatos para confecção de bombas caseiras, morteiros, caixas de pregos, tubos de papelão e maços de pavios. Os agentes ainda cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, acusado de roubar estabelecimento comercial. A polícia informou que o suspeito foi reconhecido pela vítima, seu vizinho de

Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí) realizaram, na manhã de quinta-feira (21) uma operação nas comunidades do Carvão, Engenho e Cação, em Itaguaí.

De acordo com a Polícia, a incursão tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas nas localidades, e identificar traficantes de drogas que, segundo levantamento do setor de inteligência, estariam praticando também roubos na circunscrição.

Ainda segundo a polícia, no Cação os agentes foram recebidos a tiros. Na localidade foram apreendidos, em um barraco abandonado, diversos artefatos para confecção de bombas caseiras, morteiros, caixas de pregos, tubos de papelão e maços de pavios.

Os agentes ainda cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, acusado de roubar estabelecimento comercial. A polícia informou que o suspeito foi reconhecido pela vítima, seu vizinho de 84 anos. A vítima foi agredida com socos e teve sua carteira com dinheiro roubada pelo suspeito, no interior de um bar de sua propriedade, em abril de 2018.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!