segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPolícia Civil prende homem acusado de roubo a residências em Itaguaí

Polícia Civil prende homem acusado de roubo a residências em Itaguaí

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na tarde de segunda-feira (13), um homem de 19 anos, acusado de roubar uma residência no dia 15 de março de 2019, no bairro Monte Serrat, em Itaguaí. De acordo com a Polícia Civil, o homem, conhecido como Baianinho e mais um comparsa, invadiu a residência e fez a moradora e sua filha reféns trancando-as em um dos quartos. Ainda segundo a polícia, foram subtraídos diversos relógios, a quantia de sete mil reais em espécie, roupas, aparelhos de TV e de jogos eletrônicos. Contra a dupla foram expedidos mandados de Prisão Preventiva pelo juiz da comarca de Itaguaí.  O homem foi encontrado no bairro São Salvador. A polícia informou ainda que já identificou o outro acusado e dará continuidade as diligências. O acusado foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na tarde de segunda-feira (13), um homem de 19 anos, acusado de roubar uma residência no dia 15 de março de 2019, no bairro Monte Serrat, em Itaguaí.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, conhecido como Baianinho e mais um comparsa, invadiu a residência e fez a moradora e sua filha reféns trancando-as em um dos quartos.

Ainda segundo a polícia, foram subtraídos diversos relógios, a quantia de sete mil reais em espécie, roupas, aparelhos de TV e de jogos eletrônicos.

Contra a dupla foram expedidos mandados de Prisão Preventiva pelo juiz da comarca de Itaguaí.  O homem foi encontrado no bairro São Salvador. A polícia informou ainda que já identificou o outro acusado e dará continuidade as diligências.

O acusado foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!