quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioSem categoriaPolícia Civil prende homem acusado de homicídio em Itaguaí

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Itaguaí

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (5), no bairro Chaperó, em Itaguaí, Matheus Venute de Oliveira, de 20 Anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da comarca de Itaguaí, pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com os agentes, o homem é apontado como um dos autores da morte de Diogo Henrique de Azevedo, conhecido como “Cocão”. O crime ocorreu em julho de 2016, quando Matheus, juntamente com Willian de Araújo Alves preso no último dia 31 de maio, matou a golpes de enxada e faca a vítima. O suspeito foi levado para a 50ª DP (Itaguaí).

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (5), no bairro Chaperó, em Itaguaí, Matheus Venute de Oliveira, de 20 Anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da comarca de Itaguaí, pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com os agentes, o homem é apontado como um dos autores da morte de Diogo Henrique de Azevedo, conhecido como “Cocão”. O crime ocorreu em julho de 2016, quando Matheus, juntamente com Willian de Araújo Alves preso no último dia 31 de maio, matou a golpes de enxada e faca a vítima.

O suspeito foi levado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!