sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioSem categoriaPolícia Ambiental resgata pássaros silvestres de cativeiro em Mangaratiba

Polícia Ambiental resgata pássaros silvestres de cativeiro em Mangaratiba

Após denúncia feita ao Linha Verde, do Disque Denúncia, policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental da Juatinga (4ª UPAm) resgataram seis pássaros da fauna silvestres de cativeiro em Mangaratiba, no sábado (17). De acordo com a Polícia Ambiental, os agentes fiscalizaram o local denunciado e encontraram cinco pássaros. Ainda segundo a polícia, apenas um possuía as licenças ambientais pertinentes. O responsável pela residência, ao chegar ao imóvel, informou aos policiais que os três coleiros e um trinca ferro, não possuíam a documentação necessária. Os agentes também encontraram dois coleiros presos em gaiolas, na Estrada do Batatal. Segundo a polícia, os animais estavam próximos à alçapões armados pendurados em uma cerca. Os animais foram levados para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde ap

Após denúncia feita ao Linha Verde, do Disque Denúncia, policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental da Juatinga (4ª UPAm) resgataram seis pássaros da fauna silvestres de cativeiro em Mangaratiba, no sábado (17).

De acordo com a Polícia Ambiental, os agentes fiscalizaram o local denunciado e encontraram cinco pássaros. Ainda segundo a polícia, apenas um possuía as licenças ambientais pertinentes. O responsável pela residência, ao chegar ao imóvel, informou aos policiais que os três coleiros e um trinca ferro, não possuíam a documentação necessária.

Os agentes também encontraram dois coleiros presos em gaiolas, na Estrada do Batatal. Segundo a polícia, os animais estavam próximos à alçapões armados pendurados em uma cerca. Os animais foram levados para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde após tratamento serão devolvidos ao seu habitat natural.

As duas ocorrências foram registradas na 165ª DP (Mangaratiba)

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!