PM prende 17 suspeitos, entre eles acusado de chefiar tráfico em Angra

OPERAÇÃO Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam, na noite de sábado, 17 criminosos e apreendeu um menor durante um baile funk na comunidade Camorim Grande, em Angra dos Reis. Entre os detidos está um homem apontado como o chefe do tráfico na localidade, que seria o aniversariante do dia e a festa seria em sua homenagem. Também no sábado, durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na parte da manhã, um criminoso foi baleado e morreu.

Na ação, foram apreendidos 272 pinos de cocaína, 42 trouxinhas de maconha, R$ 881 em espécie, uma pistola calibre 9 mm, um rádio comunicador, munições, vasto material para embalo de entorpecentes, uma balança de precisão, 30 aves silvestres, caixas de morteiros, bebidas, quatro carros e duas motos roubados. A ocorrência foi conduzida para a 166ª DP (Angra dos Reis).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */