sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaPF prende suspeitos de tráfico de drogas em Angra dos Reis

PF prende suspeitos de tráfico de drogas em Angra dos Reis

A Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Civil de Angra dos Reis e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, prendeu, na madrugada desta, quinta-feira (31), três pessoas com grande quantidade de drogas em Ilha Grande/Angra dos Reis, na localidade de Araçatiba. De acordo com a PF, a investigação teve início após o recebimento de informações de que um grupo de pessoas estava se estabelecendo no território dando início ao tráfico de drogas na região. Ainda segundo a PF, foram realizadas diligências em três imóveis, onde os três suspeitos estavam abrigados, dois deles menores de idade, e no local foram apreendidas 320 cápsulas em pó de cocaína, totalizando, 610 gramas; dois rádios de comunicação; uma quantia de R$ 840,00 em espécie; um canivete com lâmina de aproximadamente 28 cm; duas máscaras de borracha, um pote de v

A Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Civil de Angra dos Reis e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, prendeu, na madrugada desta, quinta-feira (31), três pessoas com grande quantidade de drogas em Ilha Grande/Angra dos Reis, na localidade de Araçatiba. De acordo com a PF, a investigação teve início após o recebimento de informações de que um grupo de pessoas estava se estabelecendo no território dando início ao tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a PF, foram realizadas diligências em três imóveis, onde os três suspeitos estavam abrigados, dois deles menores de idade, e no local foram apreendidas 320 cápsulas em pó de cocaína, totalizando, 610 gramas; dois rádios de comunicação; uma quantia de R$ 840,00 em espécie; um canivete com lâmina de aproximadamente 28 cm; duas máscaras de borracha, um pote de vidro contendo maconha, pesando aproximadamente 65 gramas e um pacote de cigarros.

Foi constatada a participação de um quarto elemento, que desempenhava papel ativo no grupo criminoso. Ele não se encontrava no local no momento de busca e apreensão, mas foi indiciado pela prática do delito tipificado, assim como o indivíduo maior de idade preso em flagrante.

A ação ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis e contou com a participação de 20 policiais, duas embarcações e um cão adestrado.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!