quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíPassagem de pedestres do trevo da Praia do Saco é sinalizada

Passagem de pedestres do trevo da Praia do Saco é sinalizada

Equipes da prefeitura de Mangaratiba fizeram a sinalização vertical e horizontal no trevo que interliga Praia do Saco e Nova Mangaratiba, na sexta-feira (12). De acordo com a prefeitura, apesar de o local contar com um radar de velocidade, os motoristas passam em alta velocidade e só diminuem no local. Para a execução do trabalho foi necessário o emprego de toda equipe de sinalização e apoio do fiscal do DNIT, Arysson Siqueira Silva. Segundo o secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Norberto Marques, o serviço foi um pedido da população. “Nosso prefeito Alan Costa pediu prioridade nessa sinalização, diversas pessoas o encontravam e solicitavam a pintura já que os motoristas não respeitavam os pedestres”. O secretário adjunto de Governo, Doriedson Costa, informou ainda que outras soluções estão sendo estudadas p

Equipes da prefeitura de Mangaratiba fizeram a sinalização vertical e horizontal no trevo que interliga Praia do Saco e Nova Mangaratiba, na sexta-feira (12). De acordo com a prefeitura, apesar de o local contar com um radar de velocidade, os motoristas passam em alta velocidade e só diminuem no local. Para a execução do trabalho foi necessário o emprego de toda equipe de sinalização e apoio do fiscal do DNIT, Arysson Siqueira Silva.

Segundo o secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Norberto Marques, o serviço foi um pedido da população. “Nosso prefeito Alan Costa pediu prioridade nessa sinalização, diversas pessoas o encontravam e solicitavam a pintura já que os motoristas não respeitavam os pedestres”.

O secretário adjunto de Governo, Doriedson Costa, informou ainda que outras soluções estão sendo estudadas para facilitar a travessia dos pedestres. “O prefeito vem tentando que o DNIT faça uma passagem subterrânea, porém o órgão alega que tem o projeto para duplicar a pista e no momento não seria possível. Mas estão procurando resolver essa questão”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!