sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíParceria em prol da doação

Parceria em prol da doação

A Secretaria de Agricultura e Pesca e o Instituto José Miguel Olympio Simões se uniram para ajudar famílias carentes de Mangaratiba. Na manhã de terça-feira (30), foram colhidas mais de 200 hortaliças para doação aos cadastrados no órgão social da prefeitura. Cada família levou quatro tipos de folhagem. Foram disponibilizados pela secretaria cebolinha, salsinha, alface roxa, alface crespa, almeirão e couve. Cerca de 15 famílias receberam as hortaliças na sede da Instituição. Cada sacola distribuída contou com quatro tipos de hortaliças. “Essa parceria com a Agricultura e Pesca é fundamental. Temos alimentos frescos, livres de agrotóxicos e produzidos aqui mesmo. Agradeço a todos que participam dessa solidariedade e contamos com a participação de todos. Com o apoio do prefeito Alan Bombeiro estamos conseguindo ampliar as doaç

A Secretaria de Agricultura e Pesca e o Instituto José Miguel Olympio Simões se uniram para ajudar famílias carentes de Mangaratiba. Na manhã de terça-feira (30), foram colhidas mais de 200 hortaliças para doação aos cadastrados no órgão social da prefeitura. Cada família levou quatro tipos de folhagem.

Foram disponibilizados pela secretaria cebolinha, salsinha, alface roxa, alface crespa, almeirão e couve. Cerca de 15 famílias receberam as hortaliças na sede da Instituição. Cada sacola distribuída contou com quatro tipos de hortaliças.

“Essa parceria com a Agricultura e Pesca é fundamental. Temos alimentos frescos, livres de agrotóxicos e produzidos aqui mesmo. Agradeço a todos que participam dessa solidariedade e contamos com a participação de todos. Com o apoio do prefeito Alan Bombeiro estamos conseguindo ampliar as doações a mais pessoas”, disse a presidente do Instituto, Ana Paula Soares Barcelos. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!