quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaOperação termina com um preso e três fuzis apreendidos em Angra dos...

Operação termina com um preso e três fuzis apreendidos em Angra dos Reis

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Polícia Militar (PM), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Polícia Federal (PF), na tarde de segunda-feira (20), terminou com um criminoso preso e três fuzis apreendidos, em Camorim Grande, em Angra dos Reis. A operação teve como base informações chegadas através do Disque Denúncia do município. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. O preso, segundo a polícia, foi identificado como Davi Antônio Souza Santos, conhecido como ‘Lasanha’, que confessou ser olheiro do tráfico na região. Ele era conhecido na região por ser visto sempre circulando armado. Durante a ação, três fuzis, 5,56 plataformas colt M4 e M2 modelo XM15, foram encontrados em uma área de mata na localidade conhecida como Bambuzal. A ocorrência foi en

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Polícia Militar (PM), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Polícia Federal (PF), na tarde de segunda-feira (20), terminou com um criminoso preso e três fuzis apreendidos, em Camorim Grande, em Angra dos Reis.

A operação teve como base informações chegadas através do Disque Denúncia do município. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. O preso, segundo a polícia, foi identificado como Davi Antônio Souza Santos, conhecido como ‘Lasanha’, que confessou ser olheiro do tráfico na região. Ele era conhecido na região por ser visto sempre circulando armado.

Durante a ação, três fuzis, 5,56 plataformas colt M4 e M2 modelo XM15, foram encontrados em uma área de mata na localidade conhecida como Bambuzal.

A ocorrência foi encaminhada e registrada na Delegacia da Polícia Federal da cidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!