quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíOperação tapa buraco é iniciada em Ibicuí

Operação tapa buraco é iniciada em Ibicuí

As secretarias de Obras e de Serviços Públicos iniciaram nesta segunda-feira (27) a operação Tapa Buraco que vai percorrer alguns bairros do município. O primeiro lugar a receber as equipes foi Ibicuí. Primeiramente será realizado na RJ14, do DPO até a passagem de nível da Rua Variante Raul Gouveia.  De acordo com as secretarias, os próximos locais serão Parque Bela Vista, Ribeira e Junqueira. O prefeito Alan Bombeiro acompanhou o início da operação. “Nossa pretensão é zerar todos os buracos das vias e continuar mantendo a conservação e limpeza. E isso é só o começo já está reformando as escolas e começaremos nas unidades de Saúde”. De acordo com o secretário de Obras, Márcio Souza Gomes, na Estrada São João Marcos um trabalho de canalização das águas pluviais deverá ser realizado. “O asfalto do local vem sen

As secretarias de Obras e de Serviços Públicos iniciaram nesta segunda-feira (27) a operação Tapa Buraco que vai percorrer alguns bairros do município. O primeiro lugar a receber as equipes foi Ibicuí. Primeiramente será realizado na RJ14, do DPO até a passagem de nível da Rua Variante Raul Gouveia.  De acordo com as secretarias, os próximos locais serão Parque Bela Vista, Ribeira e Junqueira.

O prefeito Alan Bombeiro acompanhou o início da operação. “Nossa pretensão é zerar todos os buracos das vias e continuar mantendo a conservação e limpeza. E isso é só o começo já está reformando as escolas e começaremos nas unidades de Saúde”.

De acordo com o secretário de Obras, Márcio Souza Gomes, na Estrada São João Marcos um trabalho de canalização das águas pluviais deverá ser realizado. “O asfalto do local vem sendo destruído próximo ao condomínio Green Paradise. Também já estamos viabilizando o reparo da RJ 14, próximo ao DPO de Muriqui”.

O vereador Renato Fifiu e o administrador de Ibicuí, Wagner Maia também acompanharam as obras.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!