terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaOperação no Cação deixa um morto

Operação no Cação deixa um morto

Agentes do 24º BPM (Queimados) deflagram uma operação na localidade conhecida como Cação, em Itaguaí para localizar os criminosos que assassinaram o sargento da Polícia Militar (PM), no sábado (19), na RJ-099, próximo ao Shopping Pátio Mix, em Itaguaí. De acordo com a PM, na ação, houve confronto e um suspeito foi atingido. Ele foi levado para Hospital São Francisco Xavier, mas não resistiu. Ainda segundo informações da PM, com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 9mm.  Um dos autores da morte do policial militar foi preso em flagrante, no sábado. O carro utilizado na ação também foi localizado. O sargento foi sepultado no domingo (20), no Cemitério Municipal de Paracambi.

Agentes do 24º BPM (Queimados) deflagram uma operação na localidade conhecida como Cação, em Itaguaí para localizar os criminosos que assassinaram o sargento da Polícia Militar (PM), no sábado (19), na RJ-099, próximo ao Shopping Pátio Mix, em Itaguaí.

De acordo com a PM, na ação, houve confronto e um suspeito foi atingido. Ele foi levado para Hospital São Francisco Xavier, mas não resistiu. Ainda segundo informações da PM, com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

 Um dos autores da morte do policial militar foi preso em flagrante, no sábado. O carro utilizado na ação também foi localizado. O sargento foi sepultado no domingo (20), no Cemitério Municipal de Paracambi.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!