CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Operação da PM retira barricadas do tráfico em três comunidades de Itaguaí

Em mais uma operação em Itaguaí, com apoio de retroescavadeiras cedidas pela prefeitura, policiais militares da 5ª Cia do 24º BPM(Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (11), a retirada de diversas barricadas  impostas pelo tráfico de drogas, que impediam a locomoção no interior das comunidades do Sem Terra, Cação e no bairro de Brisamar. A ação teve como objetivo de coibir o tráfico de drogas, roubo de veículos, cargas e a transeuntes. Não houve informações de confronto com traficantes das áreas.

Na comunidade do Sem Terra as barricadas de várias ruas foram removidas

Segundo o comandante da 5ª Cia/Itaguaí, 1º tenente André Luiz Araújo, a operação se fez necessária para manter a ordem e o direito de ir e vir dos cidadãos. “Durante a ação foi retirada as barricadas das comunidades Sem Terra, Cação. A ação foi realizada com o apoio da prefeitura com o fornecimento de máquinas. Foram retiradas barricadas na Rua Luiz Viana, Avenida Mário Covas, Avenida Ismael Cavalcanti e Rua Irene de Castro”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na localidade conhecida como Cação também foram retiradas barricadas

Porém, nesta quarta-feira (12), o comandante André disse que foi informado que o tráfico já havia colocado novas barricadas nas ruas do Sem Terra e Cação. O tenente André disse ainda que a operação vai retirar as barricadas no bairro do Engenho.

Retroescavadeira durante a retirada de barricadas em avenida do Sem Terra

Confira também o vídeo da operação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com