terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaOperação combate irregularidades em Mangaratiba

Operação combate irregularidades em Mangaratiba

Uma operação para combater irregularidades envolvendo agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e as equipes de fiscalização de Mangaratiba, foi realizada nesta terça-feira (21), em Itacuruçá. Na ação, foram efetuados auto de infração referente a supressão de vegetação, lançamento de dejetos em fonte de água e outros crimes ambientais De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba, quatro pessoas foram conduzidas a 165ª DP (Mangaratiba) e responderão pela prática de poluição de afluentes e construção em área de preservação permanente. Ainda segundo a secretaria, duas ficaram detidas por furto de energia e loteamento ilegal.

Uma operação para combater irregularidades envolvendo agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e as equipes de fiscalização de Mangaratiba, foi realizada nesta terça-feira (21), em Itacuruçá.

Na ação, foram efetuados auto de infração referente a supressão de vegetação, lançamento de dejetos em fonte de água e outros crimes ambientais De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba, quatro pessoas foram conduzidas a 165ª DP (Mangaratiba) e responderão pela prática de poluição de afluentes e construção em área de preservação permanente. Ainda segundo a secretaria, duas ficaram detidas por furto de energia e loteamento ilegal.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!