segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaOperação da polícia combate extração ilegal de areia em Seropédica

Operação da polícia combate extração ilegal de areia em Seropédica

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) com apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e 48ª DP (Seropédica,) realizaram na manhã desta segunda-feira (12) uma operação de combate os areais clandestinos de Seropédica que servem como fonte de renda para organizações criminosas. Durante a ação, quatro homens foram presos. De acordo com as investigações, eles são acusados de integrar um grupo de exploração que atua na região e na Zona Oeste. De acordo com a polícia, as prisões ocorreram em Campo Grande e Paciência, na, e também em Nova Iguaçu. Além das prisões, a polícia apreendeu um fuzil 7.62, três pistolas 9mm, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre. 36; 55 munições de fuzil 7.62 e 100 munições de pistola 9mm, uma réplica de fuzil R10, além de rádios transmissores, carregadores, f

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) com apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e 48ª DP (Seropédica,) realizaram na manhã desta segunda-feira (12) uma operação de combate os areais clandestinos de Seropédica que servem como fonte de renda para organizações criminosas.

Durante a ação, quatro homens foram presos. De acordo com as investigações, eles são acusados de integrar um grupo de exploração que atua na região e na Zona Oeste. De acordo com a polícia, as prisões ocorreram em Campo Grande e Paciência, na, e também em Nova Iguaçu.

Além das prisões, a polícia apreendeu um fuzil 7.62, três pistolas 9mm, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre. 36; 55 munições de fuzil 7.62 e 100 munições de pistola 9mm, uma réplica de fuzil R10, além de rádios transmissores, carregadores, fardas e balaclavas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!