Ônibus é assaltado em Seropédica

Um coletivo linha 738, que faz o trajeto Ilha da Madeira x Campo Grande foi assaltado na noite desta quinta-feira (31) na RJ-104, altura de Seropédica.

foto reprodução

De acordo com uma das vítimas, o suspeito se passou por passageiro fazendo sinal em um ponto para o ônibus parar. Assim que entrou, anunciou o assalto e roubou os passageiros.  Na quarta-feira (30), outro ônibus que faz o trajeto Seropédica x Itaguaí também foi assaltado.

Os passageiros relataram medo a todo instante. Nas redes sociais, passageiros cobram mais segurança . “Isso tá uma vergonha, largado e as empresas não fazem nada. Quase sempre tem assalto no ônibus”, escreveu um passageiro. 

A ocorrência foi encaminhada para a 48ª DP (Seropédica).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com