terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíMoradores reclamam da falta de serviços públicos em bairros de Seropédica

Moradores reclamam da falta de serviços públicos em bairros de Seropédica

De acordo com relatos de moradores nas redes sociais, obras realizadas pela prefeitura não chegam em bairros afastados do centro Moradores de Seropédica questionam a falta de serviços públicos como pavimentação, capina e limpeza em diversos bairros do município.  De acordo com os relatos, a falta desses serviços é um problema que se arrasta por anos. Indignados com essa situação, os moradores usaram as redes sociais para cobrar as autoridades melhorias nos bairros afastados do centro. “Me parece que essa obra é pra inglês ver, só a BR está bonita sim, mas os bairros estão em péssimo estado, esgoto, muito mato, muitos buracos. Outra coisa, às vezes tem uma turma que fica aparando e raspando os cantos das ruas, fazem aquele monte e não tiram, os carros e caminhões passam e fica tudo espalhado na rua”, relatou um morador.

De acordo com relatos de moradores nas redes sociais, obras realizadas pela prefeitura não chegam em bairros afastados do centro

Moradores de Seropédica questionam a falta de serviços públicos como pavimentação, capina e limpeza em diversos bairros do município.  De acordo com os relatos, a falta desses serviços é um problema que se arrasta por anos.

Indignados com essa situação, os moradores usaram as redes sociais para cobrar as autoridades melhorias nos bairros afastados do centro. “Me parece que essa obra é pra inglês ver, só a BR está bonita sim, mas os bairros estão em péssimo estado, esgoto, muito mato, muitos buracos. Outra coisa, às vezes tem uma turma que fica aparando e raspando os cantos das ruas, fazem aquele monte e não tiram, os carros e caminhões passam e fica tudo espalhado na rua”, relatou um morador.

Além dos serviços públicos, moradores também reclamam da falta de segurança. Segundo relatos, assaltos são frequentes no bairro Campo Lindo. “Falta segurança! Pessoas sendo a saltadas na minha rua, pela manhã indo trabalhar. Não está fácil a vida no 39 Campo Lindo”, escreveu uma moradora em uma rede social.

A Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Obras de Seropédica informaram que realizam trabalhos de capina, roçada, limpeza de córregos, valas e varrição no município e que a obra segue um cronograma. Além disso, a secretaria informou que o trabalho está sendo realizado para dar combate a focos de mosquitos que transmitem a Dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!