Moradores denunciam más condições de ponte em Itaguaí

DENÚNCIA  Mais uma vez o município de Itaguaí se vê nos noticiários dos telejornais pelo descaso com a população do governo Charlinho.  Na manhã de quinta-feira (13) uma reportagem da TV Globo mostrou as más condições de uma ponte, no bairro Raiz da Serra, zona rural de Itaguaí.

De acordo com a reportagem, os alunos da Escola Municipal São Sebastião enfrentam dificuldades para chegar à unidade de ensino devido às más condições de uma ponte de madeira. Segundo os moradores, a ponte é uma importante ligação no bairro e a má conservação está prejudicando os alunos “As crianças andam lá de trás até a escola, quero ver nos dias de chuva como vão fazer”, relatou uma moradora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a reportagem, partes das madeiras da ponte improvisada estão se soltando e são os próprios moradores que realizam os reparos.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */