segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíMoradores cobram limpeza de praça no Vilar Coqueiros

Moradores cobram limpeza de praça no Vilar Coqueiros

A falta de manutenção nas áreas de lazer e praças de Itaguaí mostra o total de descaso do atual governo municipal. Moradores do bairro Vilar dos Coqueiros estão cobrando os serviços de manutenção, limpeza e coleta de lixo. Eles reclamam do abandono da pracinha, que já foi um antigo depósito de lixo a céu aberto. Segundo os moradores, por meio de um convênio firmado em 2017 entre a prefeitura e a MRS, tornou o local em uma área de lazer.    O local está abandonado, o mato já cobriu alguns brinquedos e bancos. Os postes colocados na ocasião ainda estão sem iluminação e por falta da coleta de lixo, que está precária em todo o município, os moradores estão com receio de que o local por estar abandonado, volte a virar um lixão. “Os dois latões de lixo próximo à pracinha estão abarrotados e o lixo está se espalhando. Essa pr

A falta de manutenção nas áreas de lazer e praças de Itaguaí mostra o total de descaso do atual governo municipal. Moradores do bairro Vilar dos Coqueiros estão cobrando os serviços de manutenção, limpeza e coleta de lixo. Eles reclamam do abandono da pracinha, que já foi um antigo depósito de lixo a céu aberto. Segundo os moradores, por meio de um convênio firmado em 2017 entre a prefeitura e a MRS, tornou o local em uma área de lazer.   

O local está abandonado, o mato já cobriu alguns brinquedos e bancos. Os postes colocados na ocasião ainda estão sem iluminação e por falta da coleta de lixo, que está precária em todo o município, os moradores estão com receio de que o local por estar abandonado, volte a virar um lixão. “Os dois latões de lixo próximo à pracinha estão abarrotados e o lixo está se espalhando. Essa pracinha só foi possível através de um convênio entre a prefeitura e a MRS. Não adianta colocar placa solicitando à ajuda do morador para manter o bairro limpo se não tem manutenção”, questionou um morador que preferiu não se identificar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!