quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíMeio ambiente é tema de reunião em Seropédica

Meio ambiente é tema de reunião em Seropédica

O Conselho de Meio Ambiente de Seropédica realizou na quarta-feira (8), a reunião mensal para discutir assuntos relacionados ao tema. O encontro aconteceu no prédio da Pesagro. Participaram da reunião a representante da OAB de Seropédica, Dra. Jacqueline Caetano do Canto Silva, representante da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Dr. Carlos Domingos da Silva, representante da Embrapa Agrobiologia, Geraldo Baeta da Cruz, representante da Pesagro, Sergio Trabali Camargo Filho, representante da Prefeitura de Seropédica, a secretária de Meio Ambiente, Flávia Coutinho Guilherme, o vereadore Anderson de Moura Medeiros e Luiz Geraldo de Carvalho. O aterro de Seropédica foi um dos temas discutidos. A secretária de Ambiente, Flavia Coutinho apresentou documentos que foram enviados a Ciclus solicitando vistoria e apresentação de l

O Conselho de Meio Ambiente de Seropédica realizou na quarta-feira (8), a reunião mensal para discutir assuntos relacionados ao tema. O encontro aconteceu no prédio da Pesagro.

Participaram da reunião a representante da OAB de Seropédica, Dra. Jacqueline Caetano do Canto Silva, representante da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Dr. Carlos Domingos da Silva, representante da Embrapa Agrobiologia, Geraldo Baeta da Cruz, representante da Pesagro, Sergio Trabali Camargo Filho, representante da Prefeitura de Seropédica, a secretária de Meio Ambiente, Flávia Coutinho Guilherme, o vereadore Anderson de Moura Medeiros e Luiz Geraldo de Carvalho.

O aterro de Seropédica foi um dos temas discutidos. A secretária de Ambiente, Flavia Coutinho apresentou documentos que foram enviados a Ciclus solicitando vistoria e apresentação de laudos.  A secretária informou ainda que foi realizada recentemente uma fiscalização pela geóloga Natália Eugenio Fernandes, que emitiu vários pareceres desfavoráveis sobre a situação ambiental da CTR.

Moradores de Jardim Maracanã apresentam queixa sobre degradação do meio ambiente no bairro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!