terça-feira, novembro 30, 2021
InícioItaguaíMeio Ambiente de Mangaratiba apreende embarcação no Cais do Centro

Meio Ambiente de Mangaratiba apreende embarcação no Cais do Centro

A Secretaria de Meio Ambiente realizou nesta semana a apreensão de uma embarcação no Cais do centro de Mangaratiba.  Segundo informações da secretaria, o proprietário do barco estaria realizando pesca de camarão no período de defeso. O responsável foi encaminhado para a delegacia e teve o barco apreendido juntamente com o material encontrado.  De acordo com o secretário da pasta, Antonio Marcos, o dono do barco foi multado. “Nós pedimos a colaboração da população para que denuncie, realizar a pesca de camarão no período de defeso é ilegal. Precisamos fazer um trabalho forte de fiscalização nessa área para que isso não aconteça”. O período de Defeso do camarão acontece entre o dia 1° de março e 31 de maio de 2019. O objetivo é proibir a pesca e a captura do animal para que as espécies possam ser preservadas. Fic

A Secretaria de Meio Ambiente realizou nesta semana a apreensão de uma embarcação no Cais do centro de Mangaratiba.  Segundo informações da secretaria, o proprietário do barco estaria realizando pesca de camarão no período de defeso. O responsável foi encaminhado para a delegacia e teve o barco apreendido juntamente com o material encontrado.

 De acordo com o secretário da pasta, Antonio Marcos, o dono do barco foi multado. “Nós pedimos a colaboração da população para que denuncie, realizar a pesca de camarão no período de defeso é ilegal. Precisamos fazer um trabalho forte de fiscalização nessa área para que isso não aconteça”.

O período de Defeso do camarão acontece entre o dia 1° de março e 31 de maio de 2019. O objetivo é proibir a pesca e a captura do animal para que as espécies possam ser preservadas.

Fica suspensa a captura, transporte e comercialização do camarão rosa, sete-barbas, branco, santana ou vermelho, barba-ruça.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!