quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioItaguaíMarinha Mercante divulga edital para 180 vagas

Marinha Mercante divulga edital para 180 vagas

A Marinha Mercante vai abrir inscrições para 180 vagas para processo seletivo de admissão às Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, no Rio de Janeiro, e do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, em Belém (PA). Interessados devem se inscrever entre os dias 30 de maio a 16 de junho através do site www.marinha.mil.br/ciaga. A taxa de participação custa R$ 68. Para participar, é preciso ser brasileiro nato, ter CPF e idade mínima de 17 anos e máxima de 23 anos em 1º de janeiro de 2020. As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto. As regras do processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (28).

A Marinha Mercante vai abrir inscrições para 180 vagas para processo seletivo de admissão às Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, no Rio de Janeiro, e do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, em Belém (PA).

Interessados devem se inscrever entre os dias 30 de maio a 16 de junho através do site www.marinha.mil.br/ciaga. A taxa de participação custa R$ 68.

Para participar, é preciso ser brasileiro nato, ter CPF e idade mínima de 17 anos e máxima de 23 anos em 1º de janeiro de 2020. As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto.

As regras do processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (28).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!