terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíMarinha alerta para ventos fortes a partir desta terça-feira

Marinha alerta para ventos fortes a partir desta terça-feira

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informou, nesta segunda-feira, que a passagem de uma frente fria sobre as regiões Sul e Sudeste do Brasil poderá provocar ventos fortes, com intensidade de até 60 km/h, nas proximidades do litoral dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, entre a noite de terça e a manhã de quinta-feira. Esses ventos poderão gerar ondas de até 3 metros, nas proximidades do litoral dos mesmos estados, no mesmo período. A Defesa Civil de Mangaratiba também alertou os moradores sobre a previsão de chuva de moderada a forte acompanhada de vento forte para a noite desta terça-feira e para toda a quarta-feira (13). O órgão informou ainda que em caso de emergência moradores devem ligar para 199 ou 193

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) informou, nesta segunda-feira, que a passagem de uma frente fria sobre as regiões Sul e Sudeste do Brasil poderá provocar ventos fortes, com intensidade de até 60 km/h, nas proximidades do litoral dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, entre a noite de terça e a manhã de quinta-feira.

Esses ventos poderão gerar ondas de até 3 metros, nas proximidades do litoral dos mesmos estados, no mesmo período.

A Defesa Civil de Mangaratiba também alertou os moradores sobre a previsão de chuva de moderada a forte acompanhada de vento forte para a noite desta terça-feira e para toda a quarta-feira (13).

O órgão informou ainda que em caso de emergência moradores devem ligar para 199 ou 193

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!