segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaMaria Pitbull é tricampeã

Maria Pitbull é tricampeã

Atleta de Itaguaí conquista cinturão de ouro no Sul-Americano de Jiu-Jitsu  A pequena Maria Clara Botelho, de 7 anos, a Maria Pitbull, moradora do bairro do Engenho, em Itaguaí, conquistou o tricampeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, realizado no domingo (20), na Arena da Juventude, em Deodoro. Além da medalha de ouro, Maria Pitbull faturou também o cinturão de ouro de melhor faixa cinza de 2019 após ser campeã das 10 etapas do circuito. Atleta da Academia Gracie Barra do Parque Tropical, dos mestres Thiago Tomé e Marcos Benício, agradeceu a todos os seus patrocinadores e aos colegas de equipe que participaram do evento. 

Atleta de Itaguaí conquista cinturão de ouro no Sul-Americano de Jiu-Jitsu 

A pequena Maria Clara Botelho, de 7 anos, a Maria Pitbull, moradora do bairro do Engenho, em Itaguaí, conquistou o tricampeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, realizado no domingo (20), na Arena da Juventude, em Deodoro. Além da medalha de ouro, Maria Pitbull faturou também o cinturão de ouro de melhor faixa cinza de 2019 após ser campeã das 10 etapas do circuito.

Atleta da Academia Gracie Barra do Parque Tropical, dos mestres Thiago Tomé e Marcos Benício, agradeceu a todos os seus patrocinadores e aos colegas de equipe que participaram do evento. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!