terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioCultura/DiversãoMangaratiba vai sediar competição de parapente

Mangaratiba vai sediar competição de parapente

Evento acontecerá na Praia do Saco e reunirá praticantes de voo livre de todo o país

A Prefeitura de Mangaratiba fechou nesta semana uma parceria com Grupo Dream Fly Parapente RJ, que irá trazer para a cidade a 2ª Revoada de Parapente. O evento, previsto para acontecer na Praia do Saco, deverá reunir praticantes de voo livre de todo o país. A novidade foi anunciada durante um encontro entre os secretários municipais Luiz Cláudio Ribeiro (Governo) e Luiz Fernando da Matta (Turismo e Cultura), além do subsecretário de Eventos, Roberto Monsores, representantes da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e o piloto Francisco Ribeiro, da Dream Fly Parapente. De acordo com o secretário de Governo, a Prefeitura dará todo o apoio logístico à competição. “Valorizar o esporte é uma meta do nosso governo. Com tantas áreas propícias e uma beleza natural incomparável, Mangaratiba tem todo o potencial para se tornar um lo

A Prefeitura de Mangaratiba fechou nesta semana uma parceria com Grupo Dream Fly Parapente RJ, que irá trazer para a cidade a 2ª Revoada de Parapente. O evento, previsto para acontecer na Praia do Saco, deverá reunir praticantes de voo livre de todo o país.

A novidade foi anunciada durante um encontro entre os secretários municipais Luiz Cláudio Ribeiro (Governo) e Luiz Fernando da Matta (Turismo e Cultura), além do subsecretário de Eventos, Roberto Monsores, representantes da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e o piloto Francisco Ribeiro, da Dream Fly Parapente.

De acordo com o secretário de Governo, a Prefeitura dará todo o apoio logístico à competição.

“Valorizar o esporte é uma meta do nosso governo. Com tantas áreas propícias e uma beleza natural incomparável, Mangaratiba tem todo o potencial para se tornar um local de referência para a prática desse tipo de esporte”, comentou Luiz Cláudio Ribeiro.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!