sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíMangaratiba promove festa em homenagem ao padroeiro dos pescadores

Mangaratiba promove festa em homenagem ao padroeiro dos pescadores

Celebração de São Pedro foi realizada em  Itacuruçá e no Sahy, no fim de semana As comemorações em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores, movimentou a cidade de Mangaratiba, no fim de semana.  As festividades aconteceram no Sahy e em Itacuruçá. O prefeito da Cidade, Alan Bombeiro, prestigiou as celebrações, juntamente com sua família. Os secretários de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores e de Comunicação, Antônio Aniceto , também estiveram presentes. O vereador Wlad da Pesca também prestigiou a comemoração do Sahy. Centenas de pessoas puderam conferir os shows do Grupo Avera, Mary Novaes, Henry Fabiano, Remandiola, Trio Mangarapira, Banda Rio Show e Daniel Soares. Além as apresentações musicais, também houve parquinho para as crianças e barracas de comidas típicas. O prefeito Alan

Celebração de São Pedro foi realizada em  Itacuruçá e no Sahy, no fim de semana

As comemorações em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores, movimentou a cidade de Mangaratiba, no fim de semana.  As festividades aconteceram no Sahy e em Itacuruçá. O prefeito da Cidade, Alan Bombeiro, prestigiou as celebrações, juntamente com sua família. Os secretários de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores e de Comunicação, Antônio Aniceto , também estiveram presentes. O vereador Wlad da Pesca também prestigiou a comemoração do Sahy.

Centenas de pessoas puderam conferir os shows do Grupo Avera, Mary Novaes, Henry Fabiano, Remandiola, Trio Mangarapira, Banda Rio Show e Daniel Soares. Além as apresentações musicais, também houve parquinho para as crianças e barracas de comidas típicas.

O prefeito Alan falou da importância das festividades. “Queremos realizar eventos de qualidade e proporcionar diversão para nossos moradores, além de beneficiar o comércio local, pois atraímos visitantes para a cidade”.

O secretário Roberto Monsores comemorou o resultado dos eventos. “O saldo foi super positivo. Agradamos o público, moradores e visitantes, e também os barraqueiros e comerciantes. E a nossa intenção foi exatamente essa. Trabalhamos duro, mas valeu muito a pena”.

FOTOS J. ALVES BAHIA / ALAN BARROS / PMM
UMA PROCISSÃO em homenagem a São Pedro também foi realizada
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!