domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaBarroca participa de reunião com treinadores na CBF

Barroca participa de reunião com treinadores na CBF

O treinador Eduardo Barroca participou da primeira reunião de trabalho com técnicos da Série A do Brasileirão, na sexta-feira (28), no Maracanã, em evento pré-jogo entre Argentina 2 x 0 Venezuela. A iniciativa, promovida pela CBF, foi liderada por Juninho Paulista, diretor de Desenvolvimento da CBF e contou também com as presenças dos presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Conmebol, Alejandro Domínguez, além de Carlos Alberto Parreira, representante do Conselho de Craques. Eduardo Barroca destacou a importância do encontro promovido pela CBF e a oportunidade de trocar informações e propor melhorias para o crescimento do futebol brasileiro. “Um encontro muito importante para aproximar os treinadores, discutir pontos para a evolução do futebol brasileiro e dar voz aos profissionais. Uma troca sempre válida e uma grande iniciativa do J

O treinador Eduardo Barroca participou da primeira reunião de trabalho com técnicos da Série A do Brasileirão, na sexta-feira (28), no Maracanã, em evento pré-jogo entre Argentina 2 x 0 Venezuela. A iniciativa, promovida pela CBF, foi liderada por Juninho Paulista, diretor de Desenvolvimento da CBF e contou também com as presenças dos presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e da Conmebol, Alejandro Domínguez, além de Carlos Alberto Parreira, representante do Conselho de Craques.

Eduardo Barroca destacou a importância do encontro promovido pela CBF e a oportunidade de trocar informações e propor melhorias para o crescimento do futebol brasileiro. “Um encontro muito importante para aproximar os treinadores, discutir pontos para a evolução do futebol brasileiro e dar voz aos profissionais. Uma troca sempre válida e uma grande iniciativa do Juninho Paulista, um profissional que tem o conhecimento do campo e certamente pode agregar como diretor de Desenvolvimento do Futebol da CBF”, disse o treinador alvinegro.

Juninho Paulista, diretor de Desenvolvimento da CBF, também falou sobre o primeiro encontro e ressaltou a oportunidade de ouvir quem faz o futebol nos clubes no dia a dia em busca de evolução. “Estamos aqui para ouvi-los, mas do que a gente falar. São pessoas que estão no dia a dia e que participam de tudo aquilo que é organizado. É muito interessante pegar as boas sugestões e implementar”, falou Juninho Paulista ao site da CBF.

Também participaram o diretor de Registro, Transferência e Licenciamento, Reynaldo Buzzoni, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba e a Gerente da CBF Academy, Elaine Lemos. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!