sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíMangaratiba participa de encontro sobre Desenvolvimento Sustentável

Mangaratiba participa de encontro sobre Desenvolvimento Sustentável

O prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro, participou na quarta-feira (3) de uma reunião na prefeitura de Angra dos Reis que abordou o Projeto ‘Territorialização e Aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’, fruto de uma parceria entre o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Petrobrás. O objetivo do encontro foi a promoção de diagnósticos de desenvolvimento local com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Além da capacitação de atores do governo local e da sociedade civil para o alinhamento das ações e políticas municipais aos ODS, de forma a contribuir para a promoção do desenvolvimento territorial sustentável e alinhado à Agenda 2030. Também participaram da reunião a gerente projetos da ONU, Giane Beselli, o secretário de Educação de Mangaratiba, Valdemar Neto, e o a

O prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro, participou na quarta-feira (3) de uma reunião na prefeitura de Angra dos Reis que abordou o Projeto ‘Territorialização e Aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’, fruto de uma parceria entre o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Petrobrás.

O objetivo do encontro foi a promoção de diagnósticos de desenvolvimento local com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Além da capacitação de atores do governo local e da sociedade civil para o alinhamento das ações e políticas municipais aos ODS, de forma a contribuir para a promoção do desenvolvimento territorial sustentável e alinhado à Agenda 2030.

Também participaram da reunião a gerente projetos da ONU, Giane Beselli, o secretário de Educação de Mangaratiba, Valdemar Neto, e o adjunto de Planejamento, Vinicius Suliano e demais representantes da prefeitura da cidade anfitriã.

O projeto Territorialização e Aceleração dos ODS inclui 116 municípios nos quais a Petrobrás atua, localizados em 14 Estados das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!