sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíMangaratiba participa da abertura do Salão Estadual do Turismo

Mangaratiba participa da abertura do Salão Estadual do Turismo

O município de Mangaratiba participou da  abertura do Salão Estadual do Turismo. O evento, que começou na quinta-feira (22) no Armazém 02 do Pier Mauá, é a maior iniciativa de incentivo ao turismo no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, o Salão reúne mais de 60 municípios fluminenses com o objetivo de promover e ampliar a atividade turística dentro do estado. Cada cidade participante tem a possibilidade de divulgar sua história, cultura, seus atrativos e pontos turísticos. O stand do município é representado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer que interagiu com dezenas de visitantes e autoridades interessadas em conhecer mais sobre o patrimônio histórico e natural a cidade . Foram distribuídos panfletos e materiais informativos sobre os destaques da região.  “Com o apoio do prefeito Alan Bomb

O município de Mangaratiba participou da  abertura do Salão Estadual do Turismo. O evento, que começou na quinta-feira (22) no Armazém 02 do Pier Mauá, é a maior iniciativa de incentivo ao turismo no Estado do Rio de Janeiro.

Ao todo, o Salão reúne mais de 60 municípios fluminenses com o objetivo de promover e ampliar a atividade turística dentro do estado. Cada cidade participante tem a possibilidade de divulgar sua história, cultura, seus atrativos e pontos turísticos.

O stand do município é representado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer que interagiu com dezenas de visitantes e autoridades interessadas em conhecer mais sobre o patrimônio histórico e natural a cidade . Foram distribuídos panfletos e materiais informativos sobre os destaques da região.

 “Com o apoio do prefeito Alan Bombeiro, essa é a primeira vez que Mangaratiba participa efetivamente do Salão de Turismo. Preparei nossa equipe e trouxe as melhores informações sobre a cidade. Nosso município merece ser destaque na rota de turismo do Estado”, destacou o secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores,.

A abertura do Salão também contou com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite; da subsecretária da pasta, Adriana Homem de Melo; do diretor da RioTur, Maurício Werner; da presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri; dentre autoridades representantes da TurisRio, Fecomércio, Senac e diversos segmentos do Governo do Estado.

O Salão do Turismo vai até este domingo (25) e conta com uma programação diversificada que inclui shows, palestras e apresentações culturais, dentre outras atrações. A entrada é aberta ao público.

Artigo anteriorEmpatia?
Próximo artigoContratos e Relações Trabalhistas
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!