domingo, julho 3, 2022
InícioDestaqueMangaratiba faz nova convocação de aprovados no processo seletivo 2022 da Educação

Mangaratiba faz nova convocação de aprovados no processo seletivo 2022 da Educação

Candidatos devem se apresentar nos dias 22 e 23 para assinatura de contrato com documentação completa

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba divulga mais uma lista de convocados para o Processo Seletivo Simplificado da Educação 2022. Os nomes dos aprovados podem ser conferidos na Edição 1552 do Diário Oficial do Município, por meio do link: https://mangaratiba.rj.gov.br/…/publicacoes/dom-1552.pdf

O prazo para efetivação dos contratos e apresentação de documentos acontece nestas terça e quarta-feira, dias 22 e 23/03, a partir das 8:30h, no prédio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, de acordo com o cronograma também publicado no Diário Oficial.

CONVOCAÇÕES       

O que a Secretaria de Educação fez, na verdade, foi lançar o Edital Nº 1.12 com data desta segunda-feira (21), em que resolve prorrogar a quinta convocação de candidatos classificados no processo seletivo. A última convocação ocorreu no dia 9 de março.

 A Educação também divulgou uma relação nominal no dia 19 de janeiro. Todos os classificados, naquela ocasião, vão atuar como assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender, do Governo Federal, nas turmas do 1º e 2° ano do Ensino Fundamental durante o ano letivo de 2022.

O PROCESSO

A prefeitura lançou, no dia 6 de janeiro, o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratar professores I e II para atuarem por tempo determinado nas unidades escolares da rede pública de ensino de Mangaratiba.

Foram disponibilizadas cerca de 130 vagas para professor II (educação infantil e 1º ao 5º ano do ensino fundamental) e 52 vagas para professor I (6º ao 9º ano do ensino fundamental), nas áreas de Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Educação Física, Língua Portuguesa, Inglês, Física e Química.

Professores I atuarão com carga horária máxima de 18 horas/ aulas e Professor II de 25 horas. A remuneração varia em R$ 1.718,43 (professor I) e R$ 1.193,06 (professor II). Foram reservados 5% do número de vagas para candidatos com deficiência, 5% para negros e 5% para índios.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!