quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMangaratiba busca parceria com Crea e Incra

Mangaratiba busca parceria com Crea e Incra

Representantes da Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, do Instituto Nacional  de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea -RJ) se reuniram no último dia (8) para iniciar conversas para que a secretaria pudesse firmar convênio e acordo de cooperação técnica com os órgãos. O superintendente de Agricultura e Pesca, Alex Barbosa, foi indicado como representante de Mangaratiba na Unidade Municipal de Cadastramento (UMC), que vai fornecer serviços de cadastro de imóveis rurais aos proprietários e possuidores, efetuando atualizações cadastrais. Posteriormente, será assinado o acordo de cooperação técnica com o Incra.

Representantes da Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, do Instituto Nacional  de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea -RJ) se reuniram no último dia (8) para iniciar conversas para que a secretaria pudesse firmar convênio e acordo de cooperação técnica com os órgãos.

O superintendente de Agricultura e Pesca, Alex Barbosa, foi indicado como representante de Mangaratiba na Unidade Municipal de Cadastramento (UMC), que vai fornecer serviços de cadastro de imóveis rurais aos proprietários e possuidores, efetuando atualizações cadastrais. Posteriormente, será assinado o acordo de cooperação técnica com o Incra.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!