quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioDestaqueMangaratiba: agentes da Secretaria de Meio Ambiente e GPA resgatam bicho preguiça

Mangaratiba: agentes da Secretaria de Meio Ambiente e GPA resgatam bicho preguiça

Animal estava em Ibicuí fora do seu habitat natural, depois do resgate, foi reintroduzido em área de proteção permanente

Em meio à Semana de Proteção da Fauna, cujo objetivo é conscientizar a população sobre a importância de preservar a fauna de Mangaratiba, a Secretaria de Meio Ambiente realizou o resgate de uma preguiça na Estrada RJ-014, na altura de Ibicuí.  Agentes do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) fizeram a captura do animal nesta sexta-feira. As informações são da postagem no Facebook oficial da Prefeitura de Mangaratiba. Segundo a subsecretária de Meio Ambiente, Fernanda Porto, para a segurança do animal, ele foi devolvido à natureza em uma área de proteção permanente: “Estamos muito emocionados com esse resgate, ainda mais durante a semana de preservação da fauna. O processo de captura foi realizado com toda segurança e, após a constatação das boas condições do animal, ele foi reintroduzido na natureza com todo o cuidado”.

Em meio à Semana de Proteção da Fauna, cujo objetivo é conscientizar a população sobre a importância de preservar a fauna de Mangaratiba, a Secretaria de Meio Ambiente realizou o resgate de uma preguiça na Estrada RJ-014, na altura de Ibicuí.  Agentes do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) fizeram a captura do animal nesta sexta-feira. As informações são da postagem no Facebook oficial da Prefeitura de Mangaratiba.

Segundo a subsecretária de Meio Ambiente, Fernanda Porto, para a segurança do animal, ele foi devolvido à natureza em uma área de proteção permanente: “Estamos muito emocionados com esse resgate, ainda mais durante a semana de preservação da fauna. O processo de captura foi realizado com toda segurança e, após a constatação das boas condições do animal, ele foi reintroduzido na natureza com todo o cuidado”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!