Mangaratiba: acidente entre ônibus e carro na Rio-Santos deixa quatro mortos

Uma das vítimas chegou a ser atendida, mas não resistiu

Um acidente entre um carro e um ônibus no fim da tarde deste domingo (26), na Rio-Santos (BR-101), altura de Mangaratiba, deixou quatro mortos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, acionada às 18h05, a colisão frontal ocorreu na altura do km 417, sentido Rio de Janeiro, perto do posto de combustíveis Capixaba, em Itacuruçá – a pista seguiu com interdições até 20h58.

De acordo com a CCR RioSP, que recebeu chamado às 18h12, das quatro vítimas – todas ocupantes do veículo de passeio –, três morreram no local. A equipe de socorro da concessionária levou a quarta para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ATUAL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Itaguaí, que informou o óbito do paciente. A reportagem questionou sobre o horário do falecimento e a identidade e o sexo da vítima, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.    

LEIA MAIS

Itaguaí: acidente com moto e bicicleta na Rio-Santos deixa um morto e vítima em estado grave

Já o Corpo de Bombeiros – acionado às 17h15 – divulgou que uma das vítimas falecidas no local do acidente era menor de idade. As outras duas foram identificadas como Júlio César da Silva, de 35 anos, e Isabel de Almeida, de 18.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ônibus estava no sentido Rio no momento da batida (Reprodução/WhatsApp)

Testemunhas afirmaram em grupos de WhatsApp que os quatro ocupantes do carro, que ficou totalmente destruído com a batida, eram moradores de Muriqui e retornavam de um retiro espiritual em Xerém, Duque de Caxias, quando sofreram o acidente. Não há confirmação se eram da mesma família.

Informações no aplicativo de conversas dão conta ainda de que a colisão frontal ocorreu depois que o motorista do automóvel perdeu o controle e foi de encontro ao ônibus, que seguia no sentido Rio – chovia na hora do acidente.

Também segundo testemunhas, o ônibus transportava funcionários do Clube Med, unidade de Mangaratiba. A reportagem tentou confirmar a informação com a rede de hotéis, mas não obteve êxito.

Luiz Maurício Monteiro

Repórter com mais de 15 anos de trajetória e passagens por diferentes editorias, como Cidade, Cultura e Esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */