Ação em Mangaratiba resulta na prisão de três homens e apreensão de drogas

Em uma operação conjunta realizada na quinta-feira (23), a Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba, através do Grupamento de Ações com Cães (GAC) da Guarda Municipal, atuou em colaboração com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e a Polícia Civil. A ação, cujo objetivo principal era o cumprimento de dois mandados de prisão, ocorreu no distrito de Conceição de Jacareí.

Após solicitação da 165ª DP (Mangaratiba), as equipes do GAC deslocaram-se ao local, onde conseguiram efetuar a prisão de três homens, incluindo os dois alvos dos mandados. Com a ajuda da cadela farejadora Fúria, os agentes do GAC encontraram 10 trouxas de cocaína, enquanto a PMERJ localizou outras 25, somando um total de 35 trouxas de cocaína apreendidas. Os suspeitos detidos e as drogas apreendidas foram encaminhados à 165ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CADELA É DESTAQUE EM A COMPETIÇÃO

Ainda na quinta-feira, o GAC e a cadela Fúria também participaram de uma competição de faro. A agente conquistou o quarto lugar. A disputa, que aconteceu no 1º Batalhão de Guardas do Exército, contou com a participação de mais oito instituições.

No ano passado, Fúria já havia conquistado a medalha de terceiro lugar na competição nacional que foi realizada no Encontro de Cinotecnia do Batalhão de Fuzileiros Navais.

Cadela farejadora Fúria participou da ação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */