sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíMangaratiba acerta detalhes para o Estação Rio

Mangaratiba acerta detalhes para o Estação Rio

Representantes das secretarias de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, de Comunicação, de Defesa Civil e de Segurança de Mangaratiba, se reuniram, nesta segunda-feira (1), com representantes da Rede Globo e de demais órgãos para acertar os últimos detalhes do evento Estação Rio. A iniciativa é um oferecimento da Rede Globo, com apoio da Prefeitura, e acontecerá no próximo dia 14 de julho, na Praia do Saco.   O evento terá início às 18h e contará com as apresentações dos cantores Xande de Pilares e Thiago Brava. “Temos certeza que será mais uma ótima oportunidade para os moradores e visitantes aproveitarem as belezas e os encantos de Mangaratiba”, disse o prefeito Alan Bombeiro. O comandante da primeira Companhia da Polícia Militar, Mouzinho, o comissário de Polícia Civil, Vicente Sáisse, e os representantes

Representantes das secretarias de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, de Comunicação, de Defesa Civil e de Segurança de Mangaratiba, se reuniram, nesta segunda-feira (1), com representantes da Rede Globo e de demais órgãos para acertar os últimos detalhes do evento Estação Rio. A iniciativa é um oferecimento da Rede Globo, com apoio da Prefeitura, e acontecerá no próximo dia 14 de julho, na Praia do Saco.  

O evento terá início às 18h e contará com as apresentações dos cantores Xande de Pilares e Thiago Brava. “Temos certeza que será mais uma ótima oportunidade para os moradores e visitantes aproveitarem as belezas e os encantos de Mangaratiba”, disse o prefeito Alan Bombeiro.

O comandante da primeira Companhia da Polícia Militar, Mouzinho, o comissário de Polícia Civil, Vicente Sáisse, e os representantes da New Quality ,produtora responsável, Roberta Benbat e Flaviano Matos também participaram da reunião.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!