quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaLuciano da Rede Construir acena com inventário turístico em Seropédica

Luciano da Rede Construir acena com inventário turístico em Seropédica

PROPOSTA Candidato do Partido Liberal à Prefeitura de Seropédica, Luciano da Rede Construir disse que se for eleito vai propor uma parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) para o desenvolvimento do turismo na cidade. O candidato disse que sua ideia de aproximação com a UFRRJ tem o objetivo de criar um inventário da oferta turística em Seropédica. “A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro conta com uma estrutura arquitetônica construída há mais de 100 anos, que fica aqui em nossa cidade. A universidade recentemente desenvolveu um projeto de pesquisa com o Observatório de Turismo e Lazer da Baixada Verde, que vem inventariando todo conjunto da oferta turística das cidades da Baixada Fluminense. Infelizmente essa pesquisa não foi realizada na nossa cidade”, registrou o candidato em mensagem postada na rede socia

PROPOSTA Candidato do Partido Liberal à Prefeitura de Seropédica, Luciano da Rede Construir disse que se for eleito vai propor uma parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) para o desenvolvimento do turismo na cidade. O candidato disse que sua ideia de aproximação com a UFRRJ tem o objetivo de criar um inventário da oferta turística em Seropédica. “A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro conta com uma estrutura arquitetônica construída há mais de 100 anos, que fica aqui em nossa cidade. A universidade recentemente desenvolveu um projeto de pesquisa com o Observatório de Turismo e Lazer da Baixada Verde, que vem inventariando todo conjunto da oferta turística das cidades da Baixada Fluminense. Infelizmente essa pesquisa não foi realizada na nossa cidade”, registrou o candidato em mensagem postada na rede social Facebook.

Luciano da Rede Construir disse que pretende auxiliar na estruturação do turismo na cidade a partir da valorização de áreas econômicas e sociais. Para isso ele acentuou que é necessário inventariar a cidade de Seropédica e todos seus atrativos turísticos, inclusive os patrimônios naturais. Segundo ele, essa ideia é essencial para criar mais empregos e desenvolver a agenda cultural local. “Essa proposta faz parte do meu plano de governo”, reforça ele.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!