sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioPoderJuninho de Jacareí retorna à Câmara de Mangaratiba

Juninho de Jacareí retorna à Câmara de Mangaratiba

Suplente da vereadora Cecília Cabral tomou posse durante sessão desta terça-feira (7), com o compromisso de lutar em prol da população A Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM) deu posse na manhã desta terça-feira (7), ao suplente da vereadora Cecília Ribeiro Cabral, que se licenciou na semana passada para assumir o cargo de secretária de Assistência Social e Direitos Humanos. Antes da leitura e da assinatura do termo de posse, foi lido o documento comunicando que diante da vacância do cargo da vereadora Cecília Cabral, tomasse posse como vereador suplente Nielson Kopke de Jesus (PT), o Juninho de Jacareí.    Juninho de Jacareí assume a cadeira da vereadora pela segunda vez, já que em agosto de 2018, o vereador suplente também assumiu a cadeira da petista, que na ocasião havia se licenciado por 119 dias alegando a necessid

Suplente da vereadora Cecília Cabral tomou posse durante sessão desta terça-feira (7), com o compromisso de lutar em prol da população

A Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM) deu posse na manhã desta terça-feira (7), ao suplente da vereadora Cecília Ribeiro Cabral, que se licenciou na semana passada para assumir o cargo de secretária de Assistência Social e Direitos Humanos.

Antes da leitura e da assinatura do termo de posse, foi lido o documento comunicando que diante da vacância do cargo da vereadora Cecília Cabral, tomasse posse como vereador suplente Nielson Kopke de Jesus (PT), o Juninho de Jacareí.  

 Juninho de Jacareí assume a cadeira da vereadora pela segunda vez, já que em agosto de 2018, o vereador suplente também assumiu a cadeira da petista, que na ocasião havia se licenciado por 119 dias alegando a necessidade de tratar de interesses particulares.

Cumprindo a determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, através do Juízo da 54ª Zona Eleitoral de Mangaratiba, o presidente interino da CMM, vereador Carlos Alberto Ferreira Grançano (PTN), o Charlies da Vídeo Locadora, procedeu os ritos para a posse do novo integrante do Legislativo Municipal.  

Depois de declarado empossado, o já vereador suplente Juninho de Jacareí fez um discurso cumprimentando os demais vereadores, amigos e familiares. Em seu discurso, o vereador Juninho de Jacareí ressaltou a sua segunda passagem pelo Legislativo. “Quero agradecer aos 401 votos que me foram confiados nas últimas eleições. Hoje estou como vereador e não só vou lutar por esse 401 votos, como também lutarei para a toda a população de Mangaratiba. Sabemos que estamos passando por um momento complicado e turbulento não só a nível municipal, mas sim, estadual e federal. Tenho certeza que os vereadores juntamente com o prefeito Alan Bombeiro estão desempenhando um bom trabalho em prol do desenvolvimento do município. Coloco-me a disposição como mais uma força de apoio para estar junto nessa guerra para trazer benfeitorias para o nosso município de Mangaratiba”, discursou o novo vereador desejando uma boa trajetória à vereadora Cecília Cabral na sua nova empreitada.  

WELINGTON CAMPOS

welington.campos@jornalatual.com.br

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!