Jovens de Mangaratiba discutem políticas públicas em conferência

O Centro Cultural Cary Cavalcante recebeu nesta quarta-feira (11), a primeira edição da Conferência Municipal da Juventude realizado pela Secretaria de Governo de Mangaratiba. O evento, voltado para jovens entre 16 e 29 anos, contou com a presença do prefeito Alan Bombeiro.

Com o tema “Um Olhar para o Futuro”, a conferência teve como objetivo central a discussão de políticas públicas voltadas para a juventude e o desenvolvimento de projetos que visam ampliar a participação, representatividade, expressão e engajamento dos jovens no âmbito democrático municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Centro Cultural Cary Cavalcante foi palco da primeira edição da Conferência Municipal da Juventude

O evento proporcionou ricas rodas de conversa, além da eleição dos delegados que irão representar Mangaratiba na Conferência Estadual da Juventude. Sob a liderança do subsecretário de Governo, Daniel Vasconcellos, a conferência contou com a participação de representantes do Governo Estadual, diversos secretários e subsecretários municipais, bem como do vereador Aristides.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */