quarta-feira, maio 18, 2022
InícioDestaqueItaguaí: tiroteio entre bandidos e policiais assusta moradores de condomínio

Itaguaí: tiroteio entre bandidos e policiais assusta moradores de condomínio

Agentes do 24º BPM foram checar travessia de criminosos na Rio-Santos e confronto começou; chefe do crime no Weda foi baleado e morreu

Na manhã desta sexta-feira (13), o 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para checar se bandidos estavam atravessando a rodovia Rio-Santos (BR-101). Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Os criminosos então, em confronto, usaram o condomínio Portal Caminho do Sol – que fica perto do restaurante Dom Zelittu´s – para se proteger durante o confronto com a polícia e escapar.

Em páginas do Facebook, pessoas postaram vídeos e imagens do confronto. Segundo moradores, a polícia orientou as pessoas a permanecerem nas suas casas.

O condomínio Portal Caminhos do Sol, onde ocorreu o confronto entre bandidos e policiais: moradores ficaram apavorados e foram aconselhados a não sair de casa (Reprodução internet)

Segundo a PM, o chefe do tráfico de drogas no Weda foi baleado durante o tiroteio e morreu. Os outros membros do grupo conseguiram fugir, mas os policiais conseguiram apreender um fuzil.

ESCOLA AO LADO

Ao lado do condomínio fica a Escola Municipal Jorge Flores da Silva, mas nenhum aluno foi atingido, segundo informações da Prefeitura de Itaguaí.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!