Itaguaí reinaugura creche no bairro Vila Geny

A Prefeitura de Itaguaí inaugurou na tarde desta quarta-feira (20) a Creche Municipal Rita Ferreira Feijó. A unidade, localizada no bairro Vila Geny, ficou fechada por cerca de seis meses para uma reforma em todas as dependências.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – que não revelou os custos com as obras até o fechamento desta matéria –  o equipamento atenderá a 133 crianças, do berçário ao nível 3, ou seja, de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade: “A creche está pronta para oferecer melhores acomodações aos alunos.  Realmente ficou muito bonita”, destacou a secretária Nilce Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretaria de Cultura, a creche atenderá 133 crianças entre 4 meses e 3 anos de idade (Divulgação/Prefeitura de Itaguaí)

LEIA MAIS

Policiais rodoviários federais viram réus pela morte da menina Heloísa

Ainda segundo a pasta, dentre as melhorias, estão pintura externa e interna; polimento do piso; adequação dos equipamentos dos banheiros; e troca de telhado, portas e dos sistemas de caixa d’água, exaustão e segurança (uma exigência do Corpo de Bombeiros).

A secretaria informa que a creche também passa a contar com um STI (Sistema Tutor Inteligente), uma ferramenta digital para auxílio no aprendizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as melhorias, estão troca de telhado e portas (Divulgação/Prefeitura de Itaguaí)

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */