sábado, junho 25, 2022
InícioDestaqueItaguaí: presidente da Câmara se reúne com empresários em reunião no plenário

Itaguaí: presidente da Câmara se reúne com empresários em reunião no plenário

Entidades convocam para encontro com chefe do legislativo; pauta inclui dificuldades com alvarás

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itaguaí (CDL) e a Associação Comercial e Agropastoril de Itaguaí (Aciapi) divulgaram pelas redes sociais na terça-feira (14) uma convocação para participação em uma reunião com o presidente da Câmara de Itaguaí, Gil Torres (PSL). De acordo com a convocação, o evento está marcado para esta quarta-feira, às 14h, mas não foi divulgado para a imprensa. O ATUAL pediu que a Coordenação de Comunicação da Câmara confirmasse a reunião, mas não houve resposta.

A reportagem ouviu uma fonte ligada aos empresários e obteve informações de que o objetivo da presidência da Casa de Leis Municipal é ouvir demandas dos empresários, comerciantes e lojistas junto ao poder público. Uma das dificuldades, segundo esta fonte, é a renovação dos alvarás, em especial os trâmites relativos à Secretaria de Meio Ambiente.

A mesma fonte mencionou que a Câmara havia aprovado, quando o prefeito Rubem Vieira (Podemos) ainda era presidente, a validade indeterminada dos alvarás municipais, mas essa lei teria sido revogada quando Vieira se tornou prefeito.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!