CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Itaguaí: polícia prende estivador que trabalhava no porto acusado de atuar para o tráfico

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um estivador no Porto de Itaguaí, acusado de ser responsável pela negociação de venda de drogas na comunidade do Cavalão, em Niterói.

Segundo a polícia, Claudenor Estevão de Moraes, de 53 anos, organizava eventos para líderes da maior facção criminosa do estado. Ele era conhecido como “Fia” e foi denunciado pelo Ministério Público do Rio em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegada Muriel Menezes disse em entrevista ao RJ no Ar, da TV Record, que o monitoramento da Guarda Portuária foi que possibilitou a prisão de Moraes.

O preso foi transferido para Benfica, na zona norte da capital do RJ e vai responder pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com