Itaguaí encerra nesta quarta (29) inscrições para programa voluntário contra queimadas

A Prefeitura de Itaguaí encerra nesta quarta-feira (29) as inscrições para a “Operação Queimada Não!”, programa de voluntários pela preservação da vegetação no município. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Ambiente, Mudanças do Clima e Bem-Estar Animal.

De acordo com a pasta, o agente voluntário vai atuar repassando informações essenciais relacionadas a queimadas no bairro onde mora. A partir desses dados, a gestão municipal poderá adotar medidas necessárias para coibir tal prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pedágio na Rio-Santos: prefeitura de Itaguaí e MPF divergem em ação por isenção

Para se inscrever, basta apontar a câmera do celular para o QR Code abaixo.

Aponte a câmera do celular para o QR Code acima (Reprodução)

Ainda segundo a secretaria, o projeto vai de junho a setembro, período do ano com maior incidência de queimadas em Itaguaí. Ao longo destes meses, os voluntários vão receber orientações técnicas para otimização do trabalho. Já ao fim da jornada, ganharão um certificado pela participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em caso de dúvidas,  entre em contato pelo e-mail fiscalizacaoambiental.pmi@gmail.com ou pelo telefone 21 3782-9000 (ramal: 2403).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */