Itaguaí e Mangaratiba: reparo em adutora suspende abastecimento de água em vários bairros

A Cedae realiza nesta sexta-feira (2) um reparo emergencial em uma adutora que integra o sistema de abastecimento de Itacuruçá, em Mangaratiba. Por conta do serviço, o abastecimento de água ficará suspenso em diferentes bairros do próprio distrito e também na vizinha Itaguaí.

Em Itacuruçá, os bairros afetados são Axixá, Centro, Cerrado e Vila Benedita. Já em Itaguaí, onde a concessionária para abastecimento é a Rio+Saneamento, falta água em Coroa Grande, Vila Geny, Vila Paraíso e Somel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Itaguaí: MPRJ e polícia investigam denúncia de maus-tratos em abrigo para idosos

A previsão de conclusão do reparo é até as 19h, e a Cedae promete retomar o fornecimento logo após o serviço. No entanto, a normalização pode levar até 48 horas.

A Cedae ressalta que os imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem sofrer com a suspensão temporária do fornecimento. Já para as outras residências, a orientação é para que os consumidores economizem água e adiem tarefas não essenciais. A companhia disponibiliza o telefone 0800-282-1195 para os clientes solicitarem caminhões-pipa.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com