Itaguaí: casal é encontrado sem vida dentro de carro

Suspeita é de que causa dos óbitos tenha sido asfixia por gás

Um casal foi encontrado sem vida no interior de um carro na noite desta segunda-feira (1) em Itaguaí. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Julia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Tamos das Neves, de 20.

Ainda de acordo com a corporação, os corpos foram encontrados dentro de um veículo e sem sinais de violência. A perícia foi realizada no local, e os cadáveres encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Itaguaí: PM prende três suspeitos com drogas no Brisamar

A informação de que não havia sinal de violência nos corpos corrobora com testemunhas próximas às famílias de ambas as vítimas, que afirmam que Julia e João teriam permanecido no interior do carro às margens do Arco Metropolitano, no bairro Leandro, quando acabaram sendo intoxicados por monóxido de carbono.

A ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */