Itaguaí: Câmara abre duas Comissões Parlamentares de Inquérito

A segunda sessão legislativa do ano ocorreu agora há pouco na Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) com o anúncio da criação de duas comissões parlamentares de inquérito (CPIs).

O plenário da Câmara Municipal de Itaguaí aprovou a proposta por unanimidade (Foto: Dilceia Norberto)

Uma é para investigar o sumiço dos notebooks comprados pela Secretaria Municipal de Educação, assunto que o ATUAL retratou na seguinte reportagem: https://jornalatual.com.br/itaguai-o-misterio-dos-notebooks/.

A outra é sobre uma série de menções ao presidente da Câmara, Gil Torres (PSL), nas redes sociais. Pessoas estariam associando o seu nome a operações policiais na localidade conhecida como Sem Terra. Torres já havia se insurgido contra o que considera boatos que procuram vinculá-lo a ações da Polícia Militar na cidade.

A secretaria de comunicação da Câmara ainda prepara material para abastecer o site oficial e municiar a imprensa de informações. A redação do ATUAL espera esses dados para divulgar mais sobre as CPIs.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com