Itacuruçá terá pagode solidário neste domingo (10)

Neste domingo (10), a partir das 16h, o Iate Clube de Itacuruçá (ICI) será palco do Pagode do Escondinho, um evento beneficente que contará com a participação da talentosa cantora Michelle Reys e do renomado Renatinho. A entrada para essa tarde de boa música e solidariedade será simbólica: um quilo de alimento não perecível.

A iniciativa visa arrecadar alimentos que serão destinados às famílias carentes das ilhas de Jaguanum e Marambaia, da Praia da Gamboa na Ilha de Itacuruçá, e Vila Benedita, no distrito. Uma oportunidade não apenas de desfrutar de boa música, mas também de contribuir para causas sociais importantes na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O renomado Renatinho é garantia de muita animação durante todo o evento

Os alimentos arrecadados serão distribuídos atendendo às necessidades básicas das famílias mais vulneráveis ​​da região. A solidariedade é o grande mote desse evento, e a expectativa é de que a comunidade se una em prol dessa nobre causa. A comunidade local e visitantes estão convidados a participar desse momento de confraternização e solidariedade.

A organização do evento está sob a responsabilidade do empresário Sérgio do Escondinho, que conta com o apoio cultural do deputado estadual Luiz Cláudio Ribeiro e do Comodoro do ICI, Luiz Eduardo. Essa parceria entre setores públicos e privados evidencia a importância de unir forças para promover eventos que vão além do entretenimento, proporcionando impacto positivo na comunidade. O Iate Clube de Itacuruçá fica localizado na Rua Evelina, 30.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */